Atendimento ao Cliente

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Sobre o Módulo

Com foco especial no mercado varejista e nos avanços tecnológicos, o módulo de Atendimento ao Cliente é um programa abrangente que proporcionará aos participantes princípios valiosos sobre o cenário atual e as tendências de mercado no que diz respeito ao atendimento. Nas aulas, os jovens empreendedores serão apresentados aos 4 pilares do atendimento; aprenderão a criar experiências positivas para os clientes desde o primeiro contato; desenvolverão habilidades de comunicação eficaz; aprenderão a resolver problemas com empatia e superar expectativas no pós-venda. Além disso, explorarão as tendências de consumo e as mudanças de comportamento do cliente, permitindo-lhes se antecipar, adaptando-se às necessidades em constante evolução do mercado, conquistando assim a lealdade dos clientes e garantindo o crescimento sustentável de seus negócios.

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What Will You Learn?

  • Entenda melhor as fases que uma empresa pode passar e os desafios para supera-las de modo a atender as demandas dos clientes
  • Descubra quais são os 4 pilares básicos do atendimento ao cliente
  • Entenda as fases de um bom atendimento: pré, durante, e pós
  • Entenda melhor sobre o cenário atual e as tendencias de consumo

Course Content

Atendimento ao Cliente

  • Cenário atual e tendências de consumo
    20:16
  • Tendências de consumo
    16:56
  • As bases de um atendimento ideal
    10:30

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